"a narrativa mais impura já escrita" #6

eis o ciclo das paixões complexas. como expliquei na parte 1 dos contos de Os 120 Dias de Sodoma, daqui pra frente temos apenas listagens de paixões, pois Sade não pôde concluir o livro; escolhi algumas dentre as 150 listadas. aqui já não é possível poupá-los muito mais do que Sade tem de mais perverso; ainda assim, as coisas ainda estão muito pouco horrendas se comparadas com aquilo que os aguarda nos próximos dois posts.

O CONTEÚDO A SEGUIR, ASSIM COMO O QUE VIRÁ NOS PRÓXIMOS POSTS, PODE CONTER (E PROVAVELMENTE CONTERÁ) ELEMENTOS DE CARÁTER IMORAL E/OU REPUGNANTE.

"8. Ele quer deflorar uma moça que vai se casar no dia seguinte.
9. Ele quer que o casamento se celebre, e deflora a esposa entre a missa e a hora de se deitar.
11. Ele somente quer deflorar duas irmãs.
19. Ele somente quer deflorar entre trinta e quarenta anos.
20. Ele só quer deflorar religiosas, e gasta rios de dinheiro para ter uma; e consegue.
22. Ele só gosta de adultério; é preciso encontrar-lhe mulheres comportadas publicamente em seu casamento.
27. Ele beija o olho de um cu enquanto uma segunda moça lhe masturba o cu e uma terceira o pau; elas se alternam, de modo que cada uma lhe deixe beijar o olho de seu cu, masturbe o seu pau e a sua bunda.
31. Ele quer que uma moça grande maltrate uma menor, que ela a masturbe, lhe dê maus conselhos, e acabe por segurá-la para ele enquanto ele a fode, virgem ou não.
44. Ele entra numa banheira que trinta mulheres enchem mijando e cagando; ele esporra recebendo e nadando em meio a tudo isso.
53. Ele somente vai à confissão para deixar seu confessor de pau duro; conta-lhe infâmias, e masturba-se no confessionário enquanto fala.
58. Manda putas nuas celebrarem a missa; e masturbar-se ao ver tudo isto sentado nas nádegas de uma moça.
79. Ele se faz açoitar por sua mulher enquanto fode a sua filha, e em seguida, por sua filha enquanto fode sua mulher. É o mesmo de quem a Duclos falou, que prostitui sua filha e sua mulher no bordel.
91. Ele se faz julgar por seis moças; cada uma tem seu papel. Condenam-no a ser enforcado. Enforcam-no de fato, mas a corda se rompe; é momento de seu esporro. (Relacionar esta com uma das da Duclos, que se parece com ela.)
92. Ele faz seis velhas formarem um meio-círculo; três moças o almofaçam diante daquele meio-círculo de aias que lhe cospem todas no rosto.
102. Ele manda seis moças se deitarem de bruços na mesa de comer, cada uma com um pedaço de vela no cu enquanto janta.
104. Ele a obriga a ficar numa gaiola de ferro muito estreira, durante quatro dias; ela não pode nem sentar, nem deitar; ele lhe dá comida através das barras: (É deste que a Desgranges falará no balé dos perus.)
106. Ele esfrega uma mulher com certa droga que causa coceiras tão violentas que ela mesma se põe em sangue; ele a olha fazer enquanto se masturba.
111. Ele deixa uma moça suspensa de cabeça pra baixo, até esporrar.
127. Ele a faz correr nua num jardim, perseguindo-a com um chicote de diligência com o qual apenas ameaça. É preciso que ela corra até cair de cansaço: este é o instante em que ele se joga sobre ela e a fode."

Comentários

  1. A 53 me pareceu uma idéia MUITO divertida. O final não, pq eu ñ me masturbaria c/ isso, mas fato q me divertiria com a tortura.

    E a 79 me fez crer q no ciclo anterior havia o caso de um cara que prostituía esposa e filha. É isso mesmo?? E vc ñ relatou??

    ResponderExcluir
  2. Wow...A 11 e a 20 são taras minhas, adoraria 2 lindas irmãs ao mesmo tempo, ou uma religiosa que na hora "H" fosse bem sacana e proferisse todos os tipos de injúrias e blasfêmias durante o orgasmo...kkkkkkkk.

    Já fiz muito a nº22.

    A nº58 e 102 são bem interessantes, gostei muito!

    Por fim a 127 tb me agradou bastante, acho que vou colocar essa na lista das taras que ainda pretendo realizar algum dia...kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. A 44 é extremamente nojenta. Ecaaaa!

    A 127 é interessante, mas não colocaria numa das coisas a se fazer, não. hauehuehhiuo

    ResponderExcluir
  4. com certeza havia, Will.. não lembro porquê eu não relatei.. talvez a narração do conto não tenha sido grande coisa.. achei que você fosse falar da 58, Will..

    a 22 eu já fiz também.. o legal é que as mulheres comprometidas são mais safadas (principalmente as casadas) e demonstram sentir mais tesão por você.. e elas geralmente sentem prazer em você chamá-la de vagabunda por estar traindo.. outra coisa que eu gosto é do olhar de mulheres comprometidas.. como elas, quando olham um cara, a princípio não podem tê-lo, parece que o fazem de forma muito mais intensa.

    a 31 eu acho legal

    a 111 foi copiada em "O Albergue 2"; só que tá bem mais incrementada no filme

    ResponderExcluir
  5. ah, Ozzie, se não me engano, a 102 faz parte de uma classe de fetiches chamada "mobiliário humano"..

    se é excitante ou não as pessoas podem discordar, mas que é belo e agradável aos olhos ter um monte de mulheres lindas e gostosas enfeitando o ambiente é indiscutível, né? o mesmo vale para as meninas

    ResponderExcluir
  6. nunca pensei que a Kika fosse achar a 127 interessante.. você correria ou ameaçaria???

    ResponderExcluir
  7. A 58 parece até divertidinha, mas me a descrição me pareceu algo muito particular. A paródia tem mais graça quando mexe com o parodiado. Ele só citou ele e as putas, então ñ me empolguei. E sentar na bunda d alguém me pareceu tolo.

    Mas eu faria também. xD

    ResponderExcluir
  8. Ih, Caio, você não me conhece.=P
    Eu correria. Não sou muito boa ameaçando. ahiuheiouhehauei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários