A Vereadora Antropófaga

"Sou conselheira de assuntos sociais e tanto a nível pessoal quanto a nível profissional, eu acredito que o sexo é um assunto profundamente social."


Uma amiga me recomendou o video e eu tive a obrigação moral de colocar aqui no blog. É um curta de menos de oito minutos com Carmen Machi, feito por Pedro Almodóvar para promover "Abraços Partidos". As idéias de Chon fariam Dionísio gozar de alegria. Só acho meio esquisito o seu tesão por pés, mas cada um com seu cada um...

Comentários

  1. Respeito o pensamento, mas não consigo gostar de troca de casais ou casais múltiplos. Se está em casal é porque é a dois. Se quer ficar com mais de uma pessoa, não se comprometa com alguém. Pra mim isso é ficar, não ter um relacionamento sério. A não ser que o casal seja muito frio ou não estejam apaixonados, só sintam tesão um pelo outro. O que, na minha opinião, não é motivo pra ter um compromisso com ninguém. Se é só tesão, continue solteiro.

    Sobre o tesão por mês, isso ultimamente está se tornando até clichê, várias pessoas tem.

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer: "tesão por pés"

    ResponderExcluir
  3. Fetiche por pés tá mesmo quase banalizado. Nem vou comentar sobre relacionamentos mais liberais aqui. Isso merece um post próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários