Senhoras que...

Este é o nome da exposição recém-inaugurada na Espanha que reune retratos de 20 espanholas com mais de 50 anos que aceitaram posar confessando seus hábitos sociais preferidos, como usar a calcinha favorita na consulta com o ginecologista, batalhar para conseguir algo grátis ou não perderem um programa de fofoca.

"Eu uso uma sacola plástica
pra me proteger da chuva."
 A ideia foi lançada no Facebook econquistou centenas de fãs, gerando várias sugestões de personagens. "São histórias de mães, avós, amigas e vizinhas, que têm uma assombrosa capacidade de nos roubar um sorriso ou nos deixar boquiabertos", disse o fotógrafo Héctor Barnabéu, autor dos retratos.

"Eu uso minha melhor calcinha
quando vou ao ginecologista."
A exposição ficará em cartaz na Casa de Cultura de Burjassot, no leste da Espanha, até 16 de maio.

"Eu não ligo pra política,
voto no mais gatinho."

Comentários

  1. "Eu não ligo pra política, voto no mais gatinho." =P

    ResponderExcluir
  2. Vc usa esse critério, Fafá? Vai votar no Serra, na Dilma ou na Marina? Tá difícil considerar um como mais gatinho, ne?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários