Eu quero ménage na minha vida todos os dias....

Ménage, ménage, ménage... Eu quero um ménage na minha vida.Por que  essas coisas legais não acontecem com garotas do interior?  No mènage é tudo diversão,pessoas em ação procurando superar seus limites, realizando fantasias,sem aqueles pensamentos estúpidos e preconceituosos.Tranzar com dois homens ou com uma mulher e um homem é tudo de bom elevado ao cubo,um prazer totalmente duplo.Conversando com algumas amigas,elas sempre falam que não gostam,não teriam coragem,é um absurdo,é nojento e blá bá blá .Eu sou da seguinte opinião,você só pode julgar algo como ruim, quando prova, tenta se lambuzar e não gosta.
Existem várias tipos de propostas de mènage  eu acho . Uma bem legal visa uma pessoa voyeur que deseja ver sua parceira  transando com outro homem[PERFEIÇÃO]...Deve ser legal e complicado ficar só olhando e não entrar na diversão,mas alguns indivíduos adoram olhar e olhar e somente olhar,acho esse ato muito parecido com sexo virtual,mas isso é assunto para outro texto longiquo que um dia sairá Mas existem problemas porque a maioria dos homens não conseguem partihar a cama com outro homem quando a mulher deseja uma dupla penetração.Acredito que o machismo acaba inibindo a ereção do macho com mentalidade de alfa .
É comum os casais,amantes,amigos e conhecidos que praticam o mènage dispensar a camisinha entre eles, acho isso um absurdo,e fico me perguntando como as pessoas podem ser tão loucas. Ok,você vai em um clube de swing e ver um casal transando sem camisinha e não enxerga problema nisso,no minimo eles são namorados ou casados,mas ainda sim é perigoso,então se praticarem ménage , usem a porra da camisnha uai. Proporcionar prazer seguro é a raiz da proposta.

Que mulher não adoraria fazer sexo oral enquanto é penetrada por outro?Ou receber uma dupla penetração de maneira prazerosa,pense em você cercada de homens deliciosos podendo escolher vários para fazer sexo oral,ops estou me empolgando e imaginando uma suruba,pense em dois homens,hahahahah,isso é felicidade,e gurias felizes fazem sexo oral em dois caras ao mesmo tempo.
O céu seria dois homens sem preconceitos,totalmente excitados, cientes que estão ali para dar prazer a ela, não vão se incomodar de juntar os membros para satisfazer o capricho dela[tipo uma penetração dupla vaginal ou anal.]Eu viajo nisso...Com muita tara tudo cabe certinho.

.

 O raciocínio de um homem que topa tudo é a lógica absoluta: um orifício é um orifício, não importa o sexo! Uma boca é uma boca e ponto final! Da mesma forma que as mulheres ganharam passe livre para transar com outras mulheres diante de um homem, no futuro os homens certamente encontrarão o mesmo espaço junto à sua companheira para brincar com outros homens eu espero,assim homens não vão ter problemas com o fato de gostar de receber sexo anal as vezes[até com o velho vibrador pode ser legal], sem se sentir menos homem depois do contato final.
O mènage é o encontro de três seres com uma proposta única de prazer. Tudo o que rolar entre eles deve ser encarado naturalmente, uma tara na verdade do trio,rs.O termo bissexual masculino, ficará mais adequado aos homens que, mesmo gostando de mulheres, casados ou não, quando surge a oportunidade ou quando pinta o tesão, correm para os braços de outros machos e isso é totalmente perfeito.O bissexulaismo feminino no ménage é considerado natural porque o homem e a mulher encaram de melhor forma duas ninfetas se beijando,mas o contrario acontece quando dois homens trocam carícias,nessa relação tudo vale e imagino o quanto seria gostoso beijar  e acariciar um homem enquanto outro homem o penetra.


Eu acredito em Baco,em papai  Noel  e na imensidão de ver estrelinhas ao sentir o o doce prazer de gozar,por isso também acredito que essa  será a nova relação do futuro,rs.Eu me basiei em alguma materia muito antiga para para me posicionar sobre essa gostosa felação que o ménage e em opiniões e prática pessoal,por isso discordem,gritem,falem,façam algo uai.

Beijos indelicados,bye.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários