Tipos de Buceta

Estávamos debatendo no chat da SD dia desses sobre a aparência das vaginas e precisava partilhar isso no blog.

Tem gente que acha a vagina uma coisa horrível. Outros pensam o mesmo sobre o pênis. Tenho dificuldade pra entender como essas pessoas conseguem fazer sexo. Mas, felizmente, existe quem encontre até poesia nessas partes do corpo.

Há quem pense que um dos motivos para alguns homens (e imagino que mulheres também) gostarem de fazer sexo oral é justamente a admiração pelo órgão sexual que está sendo beijado. Da mesma forma, quando a região não é tão anatomicamente abençoada, essas mesmas pessoas não se empolgam tanto... Alguém aqui já passou por isso?

E, pra ilustrar o assunto, vejam algumas imagens da diversidade da fauna que podemos encontrar por aí.


E aí, já encontrou alguma dessas? E você, cara leitora, qual a sua?

Comentários

  1. aeuheauaheuh a 12 e 16 é ruim de encarar com empolgação total!!!! Ruim pra burro!!!

    ResponderExcluir
  2. Já encontrei algumas ao longo de minha vida... pelo menos umas 10 diferentes. o_o

    ResponderExcluir
  3. Já encontrei vários modelos tb. A 23 e a 30 c/ certeza. Me dão menos vontade d chupar. E encontrei ao menos uma perfeita, só ñ sei se era a 10, a 17, a 25 ou a 29. Sei q essa eu pedia pra chupar.

    ResponderExcluir
  4. 20 minutos depois eu fui ler os comentários. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  5. As melhores são: 6, 10, 13, 17, 20, 22, 24, 25 e 29.

    ResponderExcluir
  6. A 28 e 16 são estranhas, medooooo ^^

    ResponderExcluir
  7. Chupo todas elas antes de meter, hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Todas?! Até a 28? Acho mais fácil a 12 te chupar do q vc chupá-la.

    ResponderExcluir
  9. Não me entendam mal, mas não sinto atração visual por nenhum tipo de vagina(buceta é um nome feio pra kct).

    ResponderExcluir
  10. não. não acho nenhuma bonita. isso não quer dizer que eu não pratique sexo oral .

    só não acho bonito. não me masturbo vendo uma ,por exemplo

    ResponderExcluir
  11. 8, 9, 16, 18 e 28 são tensas. Essas coisas penduradas são pra lá de estranhas.

    ResponderExcluir
  12. Cruzes...Tensoo muito tensoo, coitado dos homens que encaram algumas dessas...tem umas muito nojentas... argh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle e a sua se parece mais com a qual? só pra sacar como fica o beijo... rss

      Excluir
  13. Respostas
    1. deixa ela ser meu briquedo por uma tarde toda... e vc ia delirar rir e chorar de tesão

      Excluir
  14. ja fudi nas : 1, 4 , 10 e 19

    ResponderExcluir
  15. As aparências as vezes enganam! Ela pode ser toda bonitinha mas cabe um braco la dentro, como tem aquelas que nem são tao bonitas e ambos se satisfazem na hora do sexo! Mas a 12, 18 e 28 não da pra encarar essas mostram tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários