O que excita as mulheres?

Essa é a pergunta que eu, o blogueiro, me faço de tempos em tempos. Não há dúvida de que as coisas sexuais aqui presentes são muito mais voltadas a levar alegria aos membros do sexo masculino do que aos membros do sexo feminino. Falo isso principalmente por causa dA boa do fim de emana. Acharia muito legal poder colocar coisas que agradassem as mulheres também, mas o que?

Falando de forma generalizada, homens são seres mais visuais do que mulheres. Pra agradar um homem, é só eu botar uma foto ou um vídeo de uma buceta escancarada no post. Tá feita a alegria da garotada. Mas como eu agrado as fêmeas que lêem o blog? Uma imagem de um homem de pernas abertas não vai agradar tanto uma mulher quanto uma mulher de pernas abertas agrada um homem.

Que tipo de conteúdo deixa você, ser-humano que nasceu com uma vagina, excitada?

Perguntei pra minha amiga Prix, e ela me recomendou alguns sites. Cliquem nas imagens para degustá-los.





O que você achou dos sites? Deixe seus comentários nos... comentários. Mande também a sua recomendação!

Comentários

  1. é sempre bom ver mulheres com fetiches diferentes

    ResponderExcluir
  2. eu, como ser provido de vagina, realmente não sou muito visual...
    por isso voto nos contos, embora tbm adore a pegada bdsm...=D

    ResponderExcluir
  3. Júlia, manda pra gente os sites q vc costuma utilizar!

    ResponderExcluir
  4. dica para a júlia: http://www.contosfemininos.com.br/site/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários