A nona parte de um ovo ou beba água com açúcar e vá dormir

Continuando a mostrar um pouco do Festival Performance Arte Brasil, que está acontecendo no MAM do Rio, apresento-lhes uma das performances de hoje que mais me agradaram. Por coincidência, o cara trabalha lá na minha faculdade, mas nem é por isso que eu tô aqui divulgando. Vejam a descrição e entendam.

"Áurea tinha nove filhos. Certas noites, sem ter o que lhes dar de comer, dizia com a voz embargada: "Beba água com açúcar e vá dormir meu filho." Outras noites, em silêncio, repartia um ovo em nove partes, uma para cada rebento.

Nas próximas 24 horas só poderás consumir um copo de água com açúcar e a nona parte de um ovo, para que não esqueças que 925 milhões de pessoas ainda passam fome no mundo."

Áurea é a avó do Davi. Ele vai ficar lá no MAM das 19h de hoje (23/03) até às 19h de amanhã. A performance está sendo transmitida ao vivo pelo blog dele: Desejo um mundo melhor.

Nós também desejamos, Davi!




Comentários

  1. Eu tinha lido apenas "Nas próximas 24 horas só poderás consumir um copo de água com açúcar e a nona parte de um ovo, para que não esqueças que 925 milhões de pessoas ainda passam fome no mundo.", e confesso que achei meio loucura, embora achasse plausível a reflexão.
    Agora, lendo a história da avó, me emocionei e achei a idéia incrível! *_*
    Vou lá no blog parabenizá-lo!

    ResponderExcluir
  2. eu devia ter ficado lá com ele ia ter sido deveras divertido rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários