O fim da Sociedade Dionisíaca

É triste, mas é isso mesmo que vocês estão lendo. Tudo nesta vida tem seu fim e com a SD não poderia ser diferente.

Eu poderia dizer que o motivo é que eu estou enrolado com trabalhos e faculdade (e realmente estou), mas não seria toda a verdade. O fato é que eu estou namorando e minha senhora deu uma olhada no blog e não gostou nada nada do que leu por aqui.

Ainda vou publicar o post messias e mais um post no sábado e no domingo que estavam programados com antecedência. Depois, a SD encerrará suas atividades, ao que tudo indica, para sempre. O blog continuará no ar, mas pouco-a-pouco vou selecionar alguns posts que não mais poderão permanecer na internet para não prejudicarem a minha imagem e a de minha companheira.

A todos que me apoiaram nestes quase dois anos, deixo aqui o meu muito obrigado. A SD não teria sobrevivido tanto tempo sem o ibope e a contribuição de vocês. Talvez eu acabe me afastando de alguns de vocês pelos mesmos motivos que me levam a me afastar do blog, mas saibam que estarão sempre no meu coraçãozinho.

Que os deuses guardem seu caminho.

Atenciosamente,
Will

Comentários

  1. É um pena, eu gosto muito desse bog! Espero que volte.

    ResponderExcluir
  2. ah manda ela tomar no CU!!!
    quer dizer... vc vai gostar que ela quiser no cu...
    enfim, não dacaba com o blog n! por favor!

    ResponderExcluir
  3. will se feixas o blog envio-te o nosso 1ºministro gay Sócrates e vais ver o que sofrer....

    ResponderExcluir
  4. ok, mais um blog com falsas ideologias... NEXT!

    ResponderExcluir
  5. Se namorando é assim, imagina depois de casar!!!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. galera é piada de primeiro de abril, certo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários