Você pinta a Lady Gaga como eu pinto?

Uma pessoa aleatória veio me divulgar seus vídeos no twitter. Aleatória mesmo. Nem português o indivíduo fala. Mas foda-se. Achei os vídeos divertidos.

Este parece que foi feito em resposta a um troll que ficava comentando que os vídeos do cara só chamavam atenção porque eram bizarros. Aí, como o troll tinha feito uma pintura da Lady Gaga, o "Mona Lisa Naked" resolveu fazer uma melhor usando o próprio pênis!


Infelizmente ele não mostrou o quadro do troll, mas eu gostei do resultado.

Comentários

  1. Kct! Ficou mto bom!
    Será q se eu tivesse um pinto, saberia pintar melhor? Pq eu sou uma negação...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Fui ver os outros vídeos dele. O cara é bom e criativo...Achei bem foda o que ele pinta a própria bunda! Super difícil!!!
    Engraçado q ele prova o que meu professor falou ontem, que na arte contemporânea, o que importa mais é o processo. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários