Eu vou te despir...

"Coisa" escrita pela minha miguxa Nina. Se você também quiser contribuir com a SD, é só escrever para sociedadedionisíaca@gmail.com. Aceitamos textos, fotos, vídeos e dinheiro.

Eu vou te despir...

Eu vou te colocar em transe no mais colorido dos mundos e te jogar no abismo.
Eu vou te cegar com a luz e depois te atirar na mais profunda doce escuridão.
Eu vou guardar teu coração em uma caixa e tomar teu sangue quente.
Eu vou sussurrar sons no teu ouvido e não vou te deixar dormir.
Eu vou entranhar na tua carne e em todos os teus sentidos.
Eu vou te dar calafrios de uma febre interminável.
Eu vou entrar nos teus sonhos e te entorpecer.
Eu vou arrancar tua pele e te causar dores.
Eu vou dar incentivo para os teus medos.
Eu vou tomar tua alma e teu corpo.
Eu vou inebriar tuas sensações.
Eu vou te dar certezas tortas.
Eu vou saciar teus desejos.
Vicie-se à vontade...

Prazer, eu sou a sua droga.

Comentários

  1. Cada um tem a sua droga, seja ela qual ou quem for...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto! Onde que tem essa "droga"? Aspas porque de droga não tem nada! =)

    ResponderExcluir
  3. Botão de curtir? onde tem? haha
    Nina, ficou legal!

    ResponderExcluir
  4. O comprimento das frases vai decrescendo e as sensações de sofrimento e agonia ascendem, boa estratégia, torna a leitura mais agradável!

    ResponderExcluir
  5. Boa, Nina!
    Um super talento!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários