Taça Libertador #FAIL

Tá, galera. Desisti. Parecia uma idéia muito boa, mas eu ia estendê-la por muito tempo. Não ficaria tão legal. Maneiro seria se eu tivesse um podcast pra fazer que nem o povo do Tanguinha Corp. fez com o Troféu Cássia Eller.

Em todo caso, gostaria de apresentar alguns resultados...

1- O vencedor por número de votos foi o Itália. Ganhou disparado, mas é porque ele achava que ia ganhar alguma coisa e ficava pedindo pros amigos votarem nele. Aqui está o seu prêmio, Itália:

PA-RA-BÉNS!

2- O vencedor real, com o segundo maior número de votos foi o Johnny Depp. Acho um resultado válido, mas nem concordo. Acho que muita gente votou em "quem eu acho mais legal" e não em "quem é o mais dionisíaco", que era a proposta. Mas beleza.

3- Empatados logo atrás ficaram Charlie Sheen/Harper e Jim Morrison. Pra esses sim eu tava torcendo...

4- Agradeço a quem votou em mim, pois passei pra fase seguinte. Nem acho que merecia, mas adoro quando mentem pra me agradar.

5- Acho que houve uma grande injustiça com Maryann Forrester, que foi eliminada por falta de votos. Ela é uma bacante que tava viva desde a Grécia Antiga, cara! Tecnicamente, ela deveria ser a mais dionisíaca da lista... Tinha até o superpoder de fazer as pessoas ficarem loucas e transarem!

Enfim... Prestei uma singela homenagem a esta nobre bacante. Quem se interessar, clique na imagem e salve como papel de parede.

Comentários

  1. Caramba. Quatro emoções diferentes lendo o mesmo post, q nem tem tanta importância! hauhauahuahauh

    ResponderExcluir
  2. Quatro emoções? Quais? Justifique sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Sim, quatro:

    1- Tristeza. Fiquei tristinha pq foi fail, eu achava a idéia legal.

    2-Não sei o nome desse sentimento. É algo tipo ¬¬. Senti por causa do Itália. Eu achei q o grande número de votos se devia à sua descrição dele. Essa sim estava de parabéns.

    3- Alegria. Fiquei feliz pelo Johnny, pelo Charlie e por vc. Votei consciente e torci por vcs! ^^

    *Neste momento voltei a ter o ¬¬ por vc falar q mentiram pra te agragar.*

    4- Esse eu tbm não sei nome. É um misto de curiosidade com "que merda!". Esse foi por eu não fazer idéia de como é True Blood, já q nunca vi...

    Fui clara o suficiente agora? =)

    ResponderExcluir
  4. Recomendo q vc baixe e assista True Blood então.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários