Abundância



Recebi um e-mail do Batman, do nosso chat, com esta foto e achei graça já que hoje a minha intenção era justamente falar sobre bundas masculinas.

Mulheres também gostam de bunda. Eu gosto, pelo menos. Sou daquelas de virar a cabeça quando um homem bonito passa só pra ver a bunda. E de apalpar, morder... E não, isso não é vontade de fazer fio-terra, fiquem tranquilos, machões de plantão.

Uma vez eu li em algum lugar que a bunda do homem pode mostrar como ele é na cama. Eu não sei decifrar, minha apreciação é puramente estética. Tem como dizer que isso tudo aqui embaixo é feio?








[Oráculo: Walter Kurtz]


Comentários

  1. É... eu sei o quanto vc gosta de apalpar bundas!

    ResponderExcluir
  2. Quanta abundância... Essa de mostrar como um homem é na cama pela bunda dele eu nunca ouvi falar, mas quando eu descobrir eu te conto! Parabéns pelo seu espaço aqui na SD!

    ResponderExcluir
  3. Cara, acertou jú ! Um homem com bunda durinha é tudo de bom ! é muito bom ficar apertando... homem sem bunda nao tem meu respeito rs

    ResponderExcluir
  4. Greg > Nem vou comentar...

    Igor > Conta sim!!! Qro detalhes! E obrigada pelo carinho!

    Ká > Uhul! Q bom q vc curtiu!!!

    ResponderExcluir
  5. Explicando o lance d homem c/ bunda dura ser bom d cama: se o cara não tiver totalmente apoiado na mulher, a bunda é o músculo que faz ele projetar a cintura pra frente, então uma bunda dura indica que ele consegue meter com vigor sem apoiar seu peso no corpo da mulher.

    ResponderExcluir
  6. Mas eu não disse que bunda dura = bom de cama...

    Eu disse que li algo que relacionava os tipos de bunda com o jeito do cara na cama.

    A Ká q disse q prefere bunda dura, e vc q tá dizendo q homem com bunda dura é bom de cama.

    Além do mais, vc é muito suspeito pra falar sobre isso, Sr. Will! =P

    ResponderExcluir
  7. "que vergonha meu deus, que vergonha ..."

    - Professor Girafales, 1971

    ResponderExcluir
  8. Vc disse q relacionava os tipos d bunda com o jeito na cama e eu expliquei, ué. Bunda dura = bom de cama. Por dedução, bunda mole = ruim de cama. Então eu expliquei o q vc e a Karen falaram em uma afirmação só.

    E, ñ entendi pq sou suspeito pra falar sobre isso. Se ñ me engano, a informação é d uma edição da Palyboy. Acho q a matéria explicava o q as mulheres reparavam nos homens e o motivo.

    ResponderExcluir
  9. Tom > =P

    Will > Vc é suspeito só por isso:

    http://1.bp.blogspot.com/_w3cIq3H074M/TVFXnCYTp-I/AAAAAAAADWg/Z__dc_8kfBs/s1600/Will+pelado.jpg

    ResponderExcluir
  10. Eu achei horroroso! Mas é questão de gosto. :P

    ResponderExcluir
  11. O gosto é o regalo da vida, já dizia a minha avó. =P

    ResponderExcluir
  12. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! RSRSRS

    É só o que eu tenho a dizer! rsrsr

    Parabéns Ju!
    Bjs Nanninha

    ResponderExcluir
  13. Finalmente esse blog ficou mais democrático, kkkk

    Me senti "regalado" como dizia sua avó, kkk

    Bom, o que dizer depois de tanta beleza? Muito obrigado e manda mais.

    Acho lindo o corpo de uma mulher, mas o homem também tem suas particularidades, que me encantam.

    Estou muito feliz, mais ainda, por fazer parte desse grupo. Honrado, como os japoneses, acho que é a palavra mais exata.

    Will, bunda dura também acontece quando um homem ta fazendo amor com outro tb, rsrs.

    Mas ser bom de cama, pra mim, depende mt mais do momento e do(a) parceiro(a) que te faz querer ir alem, que te leva alem.

    Igor, ainda n te conheço, valeu pelo comentário.

    Pipoca, valeu pelo respeito.

    Ka, é isso ai sister, kkkk

    Ju, te amo, cada vez mais

    ResponderExcluir
  14. Nanna> é nóis! ^^

    Batman> vc é um fofo! O blog é democrático, só estamos tentado deixá-lo mais ainda. Meu espaço aqui é NOSSO (das leitoras héteros, dos leitores gays e de quem mais quiser!!!). Ah, e só pra esclarecer, o Igor, o Greg e o Matheus são meus amigos! *_*

    ResponderExcluir
  15. Naninha, desculpe a omissão

    Ju, eu sempre fui mt respeitado e aceito no grupo, mas faltavam imagens que falassem mais que mil palavras, kkkk

    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários