Homenagem


Você já se masturbou pensando em algum conhecido ou conhecida? Eu já. Várias vezes. Freqüentemente, ex-namoradas ou garotas com quem eu transei (relembrando as transas em questão), mas nem sempre. Vez ou outra eu penso em alguma amiga com quem eu gostaria de transar e, às vezes, com uma conhecida que eu nem tenho tanta vontade, mas que surgiu na minha imaginação naquele instante.

Provavelmente isso já aconteceu com você também. E eu pergunto... Você contou pra pessoa? Eu adoro quando uma amiga minha confessa ter me homenageado. Também já confessei pra algumas amigas, e elas pareceram ter gostado.

Muitos, porém, não contam. Por que isso? Vergonha, é óbvio. Falta de intimidade também. Mas eu não consigo imaginar NENHUMA situação em que eu iria ficar incomodado se a pessoa simplesmente me contasse que se masturbou pensando em mim. Nem se fosse uma garota feia ou um homem. Não deixa de ser um elogio...

Por isso eu recomendo: se você homenagear algum conhecido seu, avise. Se ele não for muito estranho, ele ficará feliz por se sentir desejado.

E você? Já homenageou ou foi homenageado por algum conhecido ou conhecida?

Comentários

  1. Mas a pessoa homenageada pode ficar com vergonha tbm... =S Bom seria se isso td não fosse tabu.

    ResponderExcluir
  2. tenho 1 amiga que me diz para sonhar com ela e quando tenho sonhos com ela quer que lhe conte tudo ao detalhe

    ResponderExcluir
  3. Quero sonhar c/ essa sua amiga também!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre conto, inclusive os detalhes. =P

    ResponderExcluir
  5. Rafael- Zum Zacaralho5 de junho de 2011 às 18:17

    eu nunca contei... eu kero contar pra tds agora... uauhahahua... as unicas q sabem sao as q viram na webcam... uhahuauha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários