Pelos: tê-los ou não tê-los?

Saiu ontem uma notícia falando sobre a depilação da Adriane Galisteu em seu próximo ensaio para a playboy. O site dizia que o marido dela prefere que ela permaneça peludinha em determinadas partes - não me perguntem quais.

A gente sempre discute isso no chat da SD (adicione no seu MSN e venha debater conosco: group109667@groupsim.com), e confesso que eu já puxei o assunto várias vezes só pra tentar convencer alguma amiga a deixar do jeito que eu acho mais bonito. Ainda não consegui... =/

A questão é que uma amiga viu a notícia da Adriane Galisteu e me pediu pra fazer um post dedicado a isso. Achei que seria bacana fazer um dos já tradicionais posts em que eu faço uma enquete com meus amigos e amigas sobre o assunto. Fiz duas perguntas simples a 7 vaginas e 7 pênises do meu círculo de amizades:

1- Como você mantém seus pelos pubianos e porquê?

2- Como vc gostaria de que fossem os pelos da pessoa com quem você vai transar e porquê?

Primeiro vou colocar as minhas respostas, porque é justo eu dar o exemplo. Depois, segue o depoimento das 7 vaginas e depois dos 7 pênises. Primeiro as damas, ne? (O meu é enorme, mas prometo que os outros são bem menores e não vão incomodar tanto.)

Will
1- Eu aparo E depilo estrategicamente. Primeiro, porque acho pelos feios. Porém, como eu tenho pernas peludas e alguns pelos na barriga, ficaria muito escroto tirar tudo. Seria algo como "peludo, pelado, peludo". Então eu aparo com máquina 1 ou tesoura, tentando fazer um degradê pra não ficar uma mudança muito brusca. E, em regiões estratégicas para o sexo oral, como o saco ou a base do pênis, eu depilo com pinça. Isso mesmo: PINÇA! Raspar, além de ferir, coça pra cacete no dia seguinte e incomoda a garota quando volta a crescer. Pinça dá trabalho, mas é tranqüilidade garantida. Posteriormente, descobri um benefício de se retirar os pelos da base ou todos eles: faz o pênis parecer maior. E apresentação é tudo, ne?

2- Se fosse pra escolher uma depilação ideal, eu diria que é virilha total. O que me atrai nas mulheres é a delicadeza, e não há nada mais delicado que uma vagina lisinha. Além disso, eu realmente acho que elas são bonitas, então gosto de ver e beijar direito. Como eu sempre digo, se é pra ter pelos na boca, eu vou lamber o cabelo dela, não a boceta! Apesar disso tudo, o que eu realmente gosto é a variação. Se a garota for lisa o tempo todo, vou começar a sentir falta de outros estilos. Já até senti vontade até de transar com garotas ao natural. Voto por usar cada mês de um jeito.


Vagina 1
1- Mantenho bem aparado, mas não depilado tudo, por questão de gosto mesmo. Acho minha muito feia, os pelos escondem um pouco. Nas mulheres, acho bonito pelos grandes... Depilado me deixa com uma estranha sensação infantil, e acho feio isso.
2- Nos homens, tbm curto pelos APARADOS. Estéticamente é mais bonito aparado... grande me parece desleixo.

Vagina 2
1- Eu nao mantenho... Faço depilação total. Eu gosto de me manter assim, me sinto mais feminina.
2- Pode aparar né? Não exijo demais. Acho mais confortavel pra " agir".

Vagina 3
1- Praticamente totalmente depilado. Porque eu me sinto mais confortável sem.
2- Prefiro que seja depilado também. Porque pelos me incomodam na maior parte das vezes.

Vagina 4
1- Mantenho de maneira higiênica. Faço virilha cavada. Não gosto de muitos pelos. Quanto menos, melhor. Fico incomodada. hauahuahuahauhauauahau
2- Isso serve para o outro também.

Vagina 5
1- Eu depilo com cera quente a maior parte, porque acho que fica com uma aparência mais limpa e bonitinha...
2- Baixinho também. Não sei porque.

Vagina 6
1- Depilo cavada com freqüência, porque acho mais bonito e higiênico.
2- Acho que a pessoa tem que se sentir confortável e ser limpa. E claro, nada muito urso. rs

Vagina 7
1- Mantenho sem pelos pq me incomodam e também para garantir um oral caprichado.
2- Não tenho muita preferência, mas como já disse, deixar sem pelos facilita o oral.


Pênis nº1
1- Eu corto com tesoura, no mesmo nível, bem rente à pele, e raspo o saco quase toda semana. Porque não gosto de um matagal e também não gosto de tudo raspado, além de que coça pra cacete se eu raspar.
2- Não gosto de toda depilada não. Um bigodinho de hitler ou alguns cabelos seguindo a linha dos pqnos lábios é ótimo... Nunca transei com uma toda peluda, não sei se gosto, mas me sentiria estranho se fosse fazer sexo oral. Axo que o corte lá de baixo define muito a outra pessoa, e não sei porque não gosto de toda raspada, só axo sem graça.

Pênis nº 2
1- Mantenho curtos, porque acho mais atrativo assim.
2- Gosto de totalmente depilada, porque gosto de chupar.

Pênis nº 3
1- Depilados, por causa do meu emprego. Sou modelo vivo para um curso de desenho.
2- Aparados, mas não sem nada, porque é higienico e não teria a impressão de estar dando pra uma criança.

Pênis nº 4
1- Eu nem me ligo muito nos meus. Corto com tesoura mesmo, num tamanho médio. Haha
2- Nas mulheres eu gosto raspada ou bem curto, porque é mais bonito e dá uma visibilidade.

Pênis nº 5
1- Raspados ou aparados. Por higiene e para facilitar o sexo oral
2- Depilada, pelo mesmo motivo.

Pênis nº 6
1- Não tenho muita regra pra isso. Volta e meia aparo pra não deixar ficar muito grande, mas depende muito da minha parceira. Já vi mulheres que não se importam e outras que acham nojento ter muitos pelos, por isso é bom ficar na média. De vez em quando, deixo careca só pra ficar diferente.
2- Desde que não seja uma Claudia Ohana, tá valendo. Mas é claro que se tivesse que escolher um, ficaria com a lisinha. Não por nojo ou desgosto, mas por ficar muito mais bonita assim. É a que me dá mais tesão.

Pênis nº 7
1- Eu deixo sempre aparado e, quando sei que vou transar com alguém, tiro tudo. Eu já ouvi opiniões de umas amigas que as mulheres gostam de homens que aparam os pelos, afinal se as mulheres tiram para os homens, por que os homens não podem tirar para as mulheres? Isso me fez ter esse hábito.
2- Acho que isso dá para responder a segunda. Se eu tiro, eu gostaria que a das mulheres fossem raspadas também. Acho que é um pouco questão de higiene. Acreditamos que as mulheres se cuidam mais só que tem aquelas que não se cuidam. Na verdade eu nunca parei para pensar, porque para mim tanto faz. Eu acho que quando duas pessoas imaginam que vão fazer sexo, elas querem deixar uma boa impressão se depilam.

Comentários

  1. Uns pelinhos aparadinhos são bem-vindos...

    ResponderExcluir
  2. prefiro peludos do que pelados,mata atlantica não rola também né,mais uns pelos dão ar de naturalidade e enfeitam o sexo,dá um tesão do caralho visualmente falando..

    ResponderExcluir
  3. A moda da peladinha de hoje tem mais a ver com estética do que com higiene. As mulheres de dez, vinte anos atrás não eram menos higiênicas do que as de hoje. É apenas a moda, como sempre, ditando o que fazer. Eu, como adorador de peludas, me senti obrigado a colecionar fotos assim com medo do risco de extinção da espécie. Mulheres peladas me fazem ter a impressão de estar transando com crianças, me cortam completamente o tesão. E eu nem gosto de mata atlântica, como na primeira versão da Cláudia Ohana, mas um triângulo bonito será sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Pau prefiro deixar peludo. Buceta sempre tem que ter pêlos, mas prefiro aparada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários