Peluda X Pelada

Qual você prefere?


Comentários

  1. Putz, fica difícil escolher olhando essa foto.. mas acho que sem pelos sempre é valido, nada contra pelos.. ha por mim qualquer uma ta bom

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a da direita também tem, mas pouquinho. Tava procurando imagens pra ilustrar o post d amanhã e achei essa tão boa q tive q publicar antes.

    ResponderExcluir
  3. Ambas são peludinhas, a única diferença é que uma é loirinha. ;)

    ResponderExcluir
  4. Se a direita tem pelos, eles ñ são loiros, são transparentes. Ela tem pelos sim, mas daí a dizer q é peludinha...

    ResponderExcluir
  5. A moda da peladinha de hoje tem mais a ver com estética do que com higiene. As mulheres de dez, vinte anos atrás não eram menos higiênicas do que as de hoje. É apenas a moda, como sempre, ditando o que fazer. Eu, como adorador de peludas, me senti obrigado a colecionar fotos assim com medo do risco de extinção da espécie. Mulheres peladas me fazem ter a impressão de estar transando com crianças, me cortam completamente o tesão. E eu nem gosto de mata atlântica, como na primeira versão da Cláudia Ohana, mas um triângulo bonito será sempre bem vindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários