Posts mais vistos em agosto

Sem enrolação, aí vai a lista dos sete posts que mais foram acessados no mês de agosto. Você leu todos?

  1. Dia do Estagiário (povo curte um hentai, hein!)
  2. Eu Acesso: Geninha (confesso que eu sou um dos maiores responsáveis por este post estar em segundo lugar)
  3. #LingerieDay da SD (dois meses seguidos no top 3!)
  4. A boa do fim de semana é tomar banho de mangueira (eu tenho uma mangueira que as leitoras podem usar se quiserem)
  5. Pelos: tê-los ou não tê-los? (preferências à parte, eu só faço questão que seja de graça)
  6. A boa do fim de semana é se bronzear (e ainda tem quem não goste de praia...)
  7. A boa do fim de semana é caçar ninfas (3ª BDFS no nosso top 7! ô povo punheteiro...)

Comentários

  1. Vc lembrou sozinho! Tô orgulhosa! \o/
    P.S.: Bando de punheteiro, viu?! =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários