Edifício Master

"Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. Eduardo Coutinho e sua equipe entrevistaram 37 moradores e conseguiram extrair histórias íntimas e reveladoras de suas vida."

[Oráculo: Adoro Cinema]

Recentemente uma professora passou para a minha turma este filme que é vencedor na categoria de melhor documentário no Festival de Gramado 2002, Festival de Havana 2003, Margarida de Prata 2003, Troféu APCA 2003 e na Mostra Internacional de Cinema São Paulo 2002. Eu achei válido dividir um trecho com vocês. Trata-se do depoimento de Alessandra, uma prostituta de 20 anos.




"Não é coragem, isso é normal."

Comentários

  1. Alexia Caroline?! Q vacilo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm vi esse filme em sala nesse período. Adorei a Alessandra, muito sincera...
    O melhor foi a minha professora atras de mim e morrendo de rir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários