Música Dionisíaca da Semana #14

Tava debatendo isso com a minha mãe essa semana. Eu me ofereci pra beber com uma prima evangélica que tava deprimida e minha mãe não gostou. Aí ela começou a falar que a bebida era ruim, que não levava a nada, que a pessoa joga a vida fora, que zzzzzzzzzz...

Contra-argumentei na hora, mas fica aqui a melhor resposta que eu poderia dar, na voz da grande Elizabeth Cardoso.


Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente q não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente q detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cuca cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim
Eu bebo sim!

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Bebida!
Não faz mal a ninguém
Água faz mal a saúde

CUIDADO COM A CIRROSE!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários