Eu Acesso: Guido

E então? trampar ou tirar fotos e enviar para o SD? Bom, me inspirei vendo o Eu Existo e vendo as gatas que mandam suas fotos, decidi mandar algumas minhas, porque eu existo e a partir de hoje, eu acesso o Sociedade Dionisíaca, bjão molhado Juh!!

Meu pc tá quebrado, então o coitado do Guido esperou mais de um mês pra ver suas fotos aqui. Desculpa, Guido e obrigada pelo beijo! A Sociedade Dionisíaca volta ao normal em breve e quem quiser ver suas fotos aqui, basta mandar para o sociedadedionisiaca@gmail.com ou direto pra mim no julia.sociedadionisiaca@gmail.com. Eu prometo não demorar tanto assim. ;) 






Comentários

  1. Juh sua linda,não tem problema, mas adoraria ver as suas fotos no EU Acesso... minha mente pervertida agradeceria eternamente...bjão molhado
    Guido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários