A Folha

A banda me foi apresentada por acaso e a mera descrição da primeira música produzida pelos Criadores de Acaso já me conquistou. Depois me encantei com o clipe, que é de uma inspiração dionisíaca inquestionável. Confiram.

"A música chama-se "A folha" e trata de liberdade, transgressão, vontade..."


Era uma vez uma folha livre
Que um dia só se soltou da árvore
Uma folha que ainda não tocou o chão
Ela só quer voar sem direção

Ela voa só
Mostra ao destino o que é melhor
E ela voa assim
Como alguém que o vento guiará
Alguém que eu quero ser

Dorme sem pensar no seu dia amanhã
Deixa se levar a um caminho, um lugar
Uma folha que não tem nenhum receio
Ela não quer mais viver em vão

Ela voa só
Mostra ao destino o que é melhor
E ela voa assim
Como alguém que o vento guiará
Alguém que eu quero ser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários