Krampus Party

Já ouviu falar de Krampus, o auxiliar do Papai Noel encarregado das crianças malvadas?

Krampus é uma criatura mitológica que acompanha São Nicolau durante a época do Natal, segundo lendas de várias regiões do mundo. A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo. Nos Alpes, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio. Enquanto Papai Noel dá presentes para as crianças boas, o Krampus avisa e pune as más crianças. Tradicionalmente, rapazes se vestem de Krampus nas duas primeiras semanas de dezembro, particularmente no anoitecer de 5 de dezembro, e vagam pelas ruas assustando crianças e mulheres com correntes e sinos enferrujados. Em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus, especialmente em garotas.
Fonte: Wikipédia

Agora vamos analisar os elementos friamente. Uma criatura que lembra um fauno e que possui uma língua enooorme vaga pela noite arrastando correntes e leva as crianças malvadas para algum lugar onde vai puni-las com surras e sabe-se lá mais o que... Eu não sei vocês, mas eu apostaria uma garrafa de vinho que Pan está organizando uma puta festa BDSM de fim de ano só para os melhores.

Se eu desaparecer nos próximos dias, já sabem onde me encontrar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A calcinha do meu namorado

La Senza apresenta "The Cup Size Choir"

Pérolas de Comentários